Desenvolvedores querem transformar Dubsmash em uma rede social

07:14 1 Comments

 
 
Se você possui qualquer rede social, com certeza já ouviu falar do Dubsmash, o aplicativo de dublagens que se popularizou recentemente no Brasil e no mundo. Devido à boa recepção do app, os desenvolvedores revelaram que tem planos de transformar a plataforma em uma espécie de rede social, o que é uma boa notícia para quem gosta do Dubsmash (e para quem não gosta também).

O Dubsmash foi desenvolvido pelo Mobile Motion GmbH e segundo o diretor de operações do grupo alemão, Matéo Sossah, o aplicativo pode virar uma espécie de rede social para que os usuários possam trocar vídeos dentro do app e não precisem compartilhar em outros sites, como Facebook, por exemplo.

A estratégia serve para escapar do sucesso relâmpago, como acontece frequentemente na área dos aplicativos, que se popularizam rapidamente, viram uma febre e depois caem no esquecimento. 

O Dubsmash foi lançado em 2014, mas só ficou popular agora, quando algumas celebridades brasileiras, como Neymar e Claudia Leitte, começaram a compartilhar vídeos feitos no aplicativo. O app que tem como função fazer dublagens de diálogos e músicas e já foi baixado mais de 20 milhões de vezes no mundo e o Brasil foi o líder de downloads na semana passada.



O Dubsmash está disponível para Android e iOS de graça. A versão para Windows Phone ainda não foi lançada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fernando Bueno

Sou Consultor de Sistemas por profissão há mais de 10 anos, Adoro Internet e tudo que ela pode oferecer.

Filho de Deus e pai de 2 lindos filhos.

Estou aqui para te ajudar a criar o seu negócio digital ou ainda trocar algumas idéias.

Receba as melhores Dicas !

Receba todas as DICAS diretamente em seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

Um comentário:

  1. Thanks, I've just been looking for information on this topic for ages and yours is the best I've discovered so far, here in www.installdubsmash.com has valuable information on how to install this application on PC, mobile, tablets...

    ResponderExcluir